Seu portal de fofoca

Fiuk e Fabio Jr cortaram relações? Entenda rumores

Ao que tudo indica, a relação entre o cantor Fábio Jr e o filho, Fiuk, está estremecida. Os dois, que já não têm sido vistos juntos há um tempo, também não estão comparecendo aos eventos de família em comum.

O caso mais emblemático foi no show de comemoração de 70 anos de Fábio Jr, em novembro, onde Fiuk não marcou presença. Além disso, o cantor veterano também promoveu um Natal em casa, onde reuniu as três filhas – incluindo Cleo. O ex-BBB, por sua vez, não foi ao encontro.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o afastamento entre Fábio Jr e Fiuk se deu por conta da mãe do jovem, Cristina Karthalian. A matriarca sofreu um problema de saúde, precisou de ajuda financeira e não recebeu ajuda do ex-companheiro. Por conta da ausência de Fábio Jr, Fiuk tomou as dores da mãe e optou por cortar qualquer contato com o familiar. Desde então, os dois não posam mais juntos e sequer trocam declarações em público. Neste mesmo período, o ex-BBB surgiu algumas vezes ao lado de Cristina.

Cleo diz que Fábio Jr foi pai ausente

Cleo, fruto do relacionamento entre Fábio Jr e Gloria Pires, expôs mais de uma vez que o cantor foi um pai ausente durante a sua infância. Com o passar do tempo, porém, pai e filha conseguiram superar os atritos causados no passado e hoje mantém um bom relacionamento.

Contudo, a atriz e cantora defende seu ponto de vista e diz que não vai esconder o defeito do artista. “Aconteceu o que aconteceu, não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu”, defende, em entrevista à Foquinha.

“A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele. Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p**o de eu falar sobre isso. Ele sabe que é verdade, foi o que aconteceu, e eu era a filha que paguei esse pato. Por que eu não vou falar sobre a minha vivência?”, completou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.