Seu portal de fofoca

FOTO: Após fim do namoro, Bruna Biancardi e Neymar Jr surgem juntos novamente

Neymar Jr e Bruna Biancardi estão oficialmente separados. Contudo, o ex-casal foi flagrado junto em uma nova foto – que circula nas redes sociais.

É que Neymar e Bruna se encontraram para celebrar os dois meses de Mavie, a filha dos dois, com a família paterna do jogador. O atleta e a influenciadora tem mantido contato para a criação da pequena, que nasceu em outubro deste ano. Vale lembrar que Neymar segue se recuperando após sofrer uma lesão no joelho, que aconteceu durante um dos amistosos da Seleção Brasileira.

As fotos do reencontro foram compartilhadas nas redes sociais, onde Mavie aparece sorridente ao lado dos familiares. Na foto, é possível ver Jade Santos e dona Berê, a tia e avó da criança, respectivamente. “É com gratidão que tudo acontece, hoje não poderia ser diferente“, escreveu Jane em sua rede social.

Relembre término de Bruna e Neymar

Foi após uma série de polêmicas – envolvendo até mesmo acusações de traição durante a gravidez – que Bruna Biancardi confirmou o fim do seu relacionamento com Neymar Jr. Em um comunicado nas redes sociais, a influenciadora falou sobre o término, e destacou a relação amigável que manteria com o ex por conta da filha do casal.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”, escreveu.

Neymar e Bruna começaram a namorar em abril de 2020, e passaram por algumas idas e vidas. Já a gravidez foi anunciada em abril deste ano, com Mavie chegando ao mundo em outubro. No relato de parto, Biancardi conta que Neymar não chegou a tempo de ver o nascimento da filha, mas compensou passando mais tempo com a herdeira. “Papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… E depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie”, descreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.