Seu portal de fofoca

FOTO: Bruna Biancardi mostra linda cor dos olhos da filha, Mavie

A influenciadora Bruna Biancardi explodiu o fofurômetro com os seguidores ao compartilhar no seu perfil a cor dos olhos da filha, Mavie, fruto do seu ex-relacionamento com Neymar Jr. O clique foi postado na última quarta-feira (12), em seu Instagram.

A foto mostra de perto os detalhes do rosto da bebê, que é iluminada pela luz natural do sol. É possível ver os olhos acinzentados de Mavie em evidência. No clique, a herdeira de Neymar surge nos braços de Carol Dantas, ex-namorada do atleta e mãe de Davi Lucca, primogênito do atacante.

Na rede social X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre a semelhança de Mavie com o pai. “Mavi é a cópia do pai”, disparou uma pessoa. A bebê nasceu em outubro deste ano e está com dois meses de vida. Esse, inclusive, será o primeiro Natal dela ao lado da família.

Mavie a filha da influenciadora Bruna Biancardi
Mavie, a filha da influenciadora Bruna Biancardi (Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi desabafa sobre puerpério

Em outro momento no seu perfil, Bruna Biancardi foi bastante sincera ao falar como está sendo esse período pós-parto ao lado filha recém-nascida. A influenciadora admita que está cansada e exausta por conta do esquema de amamentar a cada 20 minutos, mas defende que essa prática é necessária para que a bebê ganhe peso e cresça saudável.

Além disso, a ex de Neymar defende que não quis dar mamadeira para a própria filha inicialmente, porque acredita que precisava passar por isso. Felizmente, Biancardi diz que não teve dor, problemas com leite ou machucados nos seios durante esse período de amamentação quase que contínua.

“Dá de mamar, troca fralda, dorme, acorda, dá de mamar, troca fralda, dorme… e nesses intervalos eu faço alguma coisa, trabalho, tomo um banho, e aí estou sempre acabada“, declarou em um de seus posts rotineiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.