Seu portal de fofoca

Foto de Bil Araújo vaza partes íntimas e ex-BBB se defende: “Tamanho não é documento”

Bil Araújo, conhecido por ter participado do reality show Big Brother Brasil 21, virou assunto nas redes sociais após ter as partes íntimas flagradas por um papparazzi. Na ocasião, o influenciador estava jogando futvôlei em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nos cliques, que viralizaram na web, Bil Araújo aparece ajeitando a sunga – quando uma parte do seu membro íntimo é capturada pela câmera. Na web, não demorou muito para que os internautas comentassem sobre o tamanho do órgão do ex-BBB.

Irritado com a repercussão, Bil Araújo respondeu às especulações, dando a entender que está satisfeito com seu ‘dote’. “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou“, disparou, em declaração à coluna de Kadu Brandão, do IG. Para o portal, o galã ainda justificou o que levou a mexer na própria sunga. “Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando”.

Tamanho do ‘documento’ de Bil já foi assunto

Além do Big Brother Brasil, Bil Araújo também participou do reality show da RecordTV, A Fazenda. No programa, inclusive, as partes íntimas do influenciador viraram assunto. Durante uma conversa entre Dayane Mello e Rico Melquiades, os dois participantes comentaram que Bil era frustrado por ter o órgão genital pequeno. “Pela sunga, a gente vê que não tem nada lá dentro“, acusou o humorista.

Em entrevista ao gshow, o também modelo abriu o jogo sobre expor publicamente suas partes íntimas. Questionado se toparia vencer conteúdo adulto, Bil Araújo negou a proposta: “Não, pra mim, não. Eu não curto muito. Nada contra quem está nesse meio, mas para mim, por questão de posicionamento e imagem, no momento não seria agradável. Já chamaram muitas vezes. Normal, todo mundo aqui [recebe proposta]”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.