Seu portal de fofoca

FOTO: Paolla Oliveira deixa escapar tatuagens discretas em clique íntimo; veja

Paolla Oliveira deu o que falar entre os internautas, no último sábado (6). O motivo foi um álbum de fotos compartilhado pela atriz em seu perfil, onde mostra que ela aproveitou bem o dia de sol para renovar o bronzeado.

Para além disso, Paolla Oliveira apostou em um biquíni cortininha que deixou escapar algumas tatuagens da artista, além de destacar ainda mais suas curvas. Para quem não sabe, a namorada de Diogo Nogueira possui o desenho de uma flor no braço e ainda mais três tatuagens na lateral do corpo: a letra P, o símbolo do infinito e a palavra ‘equilíbrio’.

Nos comentários, não faltaram elogios para a beldade. Além disso, algumas das imagens postadas mostram o dia de praia de Paolla ao lado do companheiro, Diogo Nogueira. “Minha meta de vida, autocuidado, autoestima melhorada e um bofe tipo Diogo nogueira pra me acompanhar”, escreveu uma fã. “Não sei nem o que tá mais gostoso nessas fotos”, disparou a atriz Mariana Xavier.

Paolla Oliviera recebeu críticas pelo corpo

Faz apenas alguns dias desde que Paolla Oliveira foi detonada pela sua aparência por alguns internautas. Tudo começou por conta de um vídeo em que mostra a atriz no ensaio da escola de samba Grande Rio, o qual é Rainha de Bateria.

Não demorou muito para que os comentários falassem sobre o peso da famosa, que chegou a ser chamada de “gorda“, “fora de forma” e ser acusada de ter “braço de merendeira”. Além disso, o fato de Paolla ter 41 anos também foi posto em cheque a partir de falas etaristas, destacando o fato que ela tem “envelhecido“. Paolla Oliveira não se pronunciou oficialmente sobre o assunto em suas redes sociais, mas fez algumas publicações lidas como indiretas para os haters.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.