Seu portal de fofoca

Foto: Veja como está a filha caçula de Edson Ceulari

O ator Edson Celulari mostrou seu lado mais pai coruja possível e compartilhou uma nova imagem da filha, Chiara. A menina está com 1 ano e nove meses de idade, e é fruto do relacionamento do artista com a também atriz Karin Roepke, com quem está há seis anos.

Na publicação, compartilhada por Edson em suas redes sociais, ele e Chiara surgem em um momento divertido ao som da música The Sound of Silence, da dupla Simon & Garfunkel. “O mundo gira e… o sorriso ilumina“, escreveu Celulari na legenda da publicação.

Além de Chiara, que nasceu em fevereiro de 2022, Edson Celulari é pai de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 20, ambos frutos do ex-relacionamento com Claudia Raia, com quem foi casado de 1993 a 2010.

Edson Celulari fala sobre os filhos

Em entrevista à Revista AnaMaria, Edson Celulari falou sobre a relação de amor com a esposa, Karin, mas também a novidade de ser pai aos 64 anos de idade. “Ser pai é uma graça concedida que devemos aproveitar ao máximo, em qualquer idade. Tem a ver com um mundo melhor, com pessoas melhores. Aos 64 anos, você adquire mais equilíbrio e isso é maravilhoso para o papel de pai”, afirma.

Além disoso, o artista afirma que sua experiência na criação de Enzo e Sophia também afeta no cuidado com Chiara. “Você pode ganhar segurança e tranquilidade com as experiências, porém só isso não garante uma boa paternidade, simplesmente porque cada filho é único e exige um olhar especial“, opina.

Já Karin conta sobre o lugar que ocupou no funcionamento familiar desde que a pequena nasceu. “Eu nunca tinha ocupado esse lugar de topo da pirâmide familiar. Sinto que mudei de hierarquia e isso tem um peso, uma nova responsabilidade. A vida muda de uma forma tão profunda e avassaladora, que até hoje eu estou tentando me encontrar nessa nova identidade.”, ressalta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.