Seu portal de fofoca

FOTO: Vitória Strada é flagrada aos beijos com ex-BBB; saiba detalhes

A atriz Vitória Strada foi flagrada em um clima bastante íntimo com a ex-BBB e influenciadora Bianca Andrade. As duas curtiram o pré-réveillon juntas em Pernambuco, e aumentaram os rumores de um possível affair.

Nas imagens, que circularam nas redes sociais, Strada e Bianca surgem agarradinhas e com várias demonstrações de afeto em público. A colunista Mariana Morais foi uma das responsáveis por divulgar a imagem das duas, e detalhou que, apesar da intimidade física, as famosas não ficaram.

Vale lembrar que Vitória Strada se identifica como uma mulher bissexual, e Bianca Andrade defende ser pansexual. A atriz da Globo rompeu o noivado com Marcella Rica em julho do ano passado, após 4 anos juntas. Já Boca Rosa está solteira desde o fim da união com Fred, com quem tem um filho, Chris, de 2 anos.

Ex de Vitória Strada manda suposta indireta

Ao que tudo indica, Marcella Rica não curtiu nada ver a ex-companheira nos braços de outra mulher. Uma publicação feita nas redes sociais da também atriz foi lida como uma suposta indireta para Strada. Na imagem compartilhada, Marcella mostra um tênis brilhoso e colorido. “Achei o tênis para casar… agora só falta a noiva“, disparou.

O fim do noivado foi anunciado em conjunto pelas duas, as quais garantiram que o clima é de amizade. “Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam. (…) É por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, garantiram.

Para o réveillon, Vitória Strada não economizou e investiu quase R$ 4 mil em seu look. O modelo escolhido foi um vestido recortado e bastante colorido, misturando amarelo, roxo e rosa. “Esperei 2024 assim”, mostrou em seu perfil. Em uma das imagens em seu perfil, inclusive, a atriz ganhou um comentário de Boca Rosa: “Dá não, Vitória”, escreveu a influenciadora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.