Seu portal de fofoca

Gabi Luthai sofre perda durante gravidez e lamenta; saiba o que aconteceu

A cantor Gabi Luthai, que está grávida, revelou em suas redes sociais que perdeu um dos bebês que carregava. A gestação, que é de risco, acontece em meio a um quadro de depressão da cantora, que agora precisará lidar com a perda de um dos gêmeos.

Pelo Instagram, a esposa de Teo Teló, o irmão de Michel Teló, compartilhou algumas imagens que resumem seus últimos dias – incluindo momentos no hospital, trocas de mensagens sobre a gestação e até mesmo selfies chorando. Na legenda, Gabi fez um longo desabafo para explicar o que aconteceu.

“Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais!”, iniciou Luthai, afirmando que sabia do risco desde o início da gestação.

Gabi Luthai enfrenta gravidez de risco

Seguindo as orientações médicas após o tal sangramento, Gabi Luthai ficou de “repouso absoluto” e ainda fez uso de medicação. “Msmo assim não havia certeza de nada. Quando soubemos que eram 2, tive a recomendação de fazer mais repouso ainda, mas sabendo que um deles já não estava tão bem assim”, continuou.

Para além dos problemas de saúde física, Luthai também se encontra em um quadro de depressão – que agravou ainda mais sua saúde. “A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês, porém meu estado emocional só piorava”. Assim, com 11 semanas, Gabi Luthai recebeu a notícia que um dos gêmeos “não evoluiu”.

“Parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta. Tava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.