Seu portal de fofoca

Gabriel Medina e Mari Gonzalez estão juntos? Entenda rumores

Mari Gonzalez e Gabriel Medina foram apontados como o novo casal do momento durante as festividades de fim de ano. Tudo começou quando os dois supostamente foram vistos trocando beijos durante o réveillon na Praia de Maracaípe, em Pernambuco.

As informações são do portal de fofocas no Instagra, Gossip do Dia, que deu detalhes sobre o caso. Pessoas presentes no evento informaram que a ex-BBB e o surfista estariam bem mais próximos – o que reforçou os boatos de um possível romance.

Até o momento, Gonzalez e Medina não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Mari, inclusive, vive um momento delicado já que está afastada do seu então companheiro, Jonas Sulzbach, após oito anos de relacionamento. Em outubro, os dois informaram que estavam enfrentando problemas e, por isso, decidiram tirar um tempo para si a relação.

Jonas Sulzbach é flagrado com outra mulher

Também na virada de ano, Jonas Sulzbach apareceu ao lado de uma morena misteriosa, indicando que também estaria com um novo affair após o afastamento de Mari Gonzalez. Fotos e vídeos do momento circulam nas redes sociais e mostram o também ex-BBB em clima de intimidade com a moça. A identidade da mulher, contudo, não foi revelada.

Já em outra festividade de fim de ano, Jonas e Mari chegaram a ficara no mesmo local, mas com grupos diferentes, mostrando que cada um está vivendo sua vida.

“Na semana passada, surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação dos fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão. E está tudo bem nisso”, informou Mari no comunicado sobre a suposta crise com Jonas. “Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.