Seu portal de fofoca

Gabriela Pugliesi revela motivo do fim da amizade com Mari Gonzalez

Gabriela Pugliesi foi mais uma celebridade a conceder entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha. O momento foi exibido na última segunda-feira (23), onde a influenciadora fitness falou sobre assuntos sensíveis envolvendo sua vida pessoal e carreira.

Na conversa, Pugliesi abriu o jogo sobre o fim da sua amizade com a ex-BBB Mari Gonzalez. “As amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Éramos grudadas, mas a gente não brigou. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim”, afirmou.

O afastamento entre Gonzalez e Pugliesi aconteceu após o fim do casamento da loira com Erasmo Viana, ainda em 2021. O rapaz era amigo de Jonas Sulzbach, noivo da ex-BBB. “A gente não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, tem 11 meses. Não tem muito o que falar mais. A gente teve uma fase em que era superamiga, grudada, e agora não é mais. Não foi porque eu virei mãe, foi antes, logo que eu terminei. Os amigos eram dele. Enquanto estava com ele, foram meus, e depois não mais”, garante.

Gabriela Pugliesi está grávida

Atualmente, Gabriela Pugliesi está grávida do seu segundo filho com o atual companheiro, Túlio Dek. Aos 37 anos, a gestação veio a público em agosto deste ano, por meio das redes sociais.”Um irmãozinho a caminho, seja um irmãozinho ou uma irmãzinha“, disse Túlio Dek para o primogêntio do casal, Lion, de 1 ano de idade.

“Três meses de gravidez do nosso segundo bebê! Eu nem acredito que isso está acontecendo! Nem nos meus melhores sonhos imaginei formar uma família assim! Obrigada Deus!”, comemorou Pugliesi na época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.