Seu portal de fofoca

Giovanna Ewbank quebra silêncio após suposta traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre os rumores afirmando que seu marido, Bruno Gagliasso, havia cometido uma traição. O casamento dos artistas, por sua vez, estaria passando por uma crise.

Foi na última sexta-feira (10), que a influenciadora de 37 anos precisou se pronunciar nas redes sociais após a repercussão do caso. O boato, por sua vez, teria detalhado até mesmo que Ewbank se mudou para um apartamento menos luxuoso.

No relato, Giovanna Ewbank afirma que a notícia sobre ela e sua família saiu em um “veículo muito sério”. A nota, porém, “foi de um machismo tão absurdo” que ela se disse “impressionada” – afinal, não é comum da influenciadora se pronunciar formalmente sobre rumores. “Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”.

Gio Ewbank sobre traição de Bruno Gagliasso

No relato, Giovanna Ewbank cita a notícia sobre seu casamento estar em crise por conta da suposta traição de Bruno. “O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, supernormalizado. Tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, questionou.

Em seguida, a influenciadora ainda aponta que, se a notícia fosse sobre ela traído, os comentários já seriam outros. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada“, continuou.

Em um dado momento, Ewbank citou a notícia de que o podcast que ela tem com Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod, seria patrocinado pelo marido. “Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, rebateu.

“Para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.