Seu portal de fofoca

Globo define futuro de Marcos Mion na emissora; saiba detalhes

A Globo bateu o martelo e decidiu qual será o futuro do apresentador Marcos Mion na emissora. A decisão foi tomada na última quarta-feira (20), onde o comunicador se pronunciou sobre o assunto.

Acontece que Marcos Mion teve seu contrato com a Globo renovado por mais 3 anos. Atualmente, ele comanda o Caldeirão do Mion, que tem feito sucesso entre o público e é exibido semanalmente, aos sábados.

Em suas redes sociais, o pai de Romeu publicou uma foto do momento em que assinou sua renovação de contrato e falou mais uma vez sobre estar realizando um sonho ao trabalhar na Globo. “Um dia muito especial. Hoje dei o segundo passo dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35/40 anos! Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto. São já umas 4 vidas dentro de uma só! Intensidade é meu sobrenome!”, escreveu.

Marcos Mion se declara para a Globo

Ainda na publicação, Marcos Mion falou sobre deixar um “legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois”. “O melhor de realizar um sonho é quando vc passa a acordar dentro dele todos os dias! Obrigado Jesus Cristo por me guiar até aqui, me abençoar tanto, continue fazendo de mim um instrumento do seu amor, como te peço todos os dias! Que eu não falhe na missão de levar alegria pro povo braisleiro, afinal a alegria é o único caminho para a esperança!”, agradeceu ainda.

Mion estreou com o Caldeirão em setembro deste ano e, durante seu processo de adaptação, declarou várias vezes publicamente sobre a sua realização em estar na emissora. “Tô aproveitando cada segundo do que eu tô vivendo agora. Porque é um sonho de muitos anos, uma trajetória de altos e baixos”, disse no Encontro, há alguns meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.