Seu portal de fofoca

Globo vai trazer “Malhação” de volta? Rumores apontam que temporada inédita pode vir ai

Já faz algum tempo desde que a Rede Globo optou por extingir ‘Malhação’, novela teen considerada o celeiro de novos atores na emissora. Porém, ao que tudo indica, o projeto pode voltar para a alegria do público.

Tudo começou na última quinta-feira (8), quando as primeiras informações sobre um possível retorno de ‘Malhação’ vieram à tona. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, os bastidores da Globo estão se movimentando, afim de convencer os executivos a darem uma nova chance ao projeto.

O argumento principal é de que, desde o fim de ‘Malhação’ até agora, o cenário de jovens consumindo novelas mudou positivamente – com o público dessa faixa etária buscando cada vez mais produções do gênero. Além disso, outro fator importante dá força para esse retorno: existem algumas marcas que já estão interessadas em uma possível nova temporada.

Malhação vai voltar?

Ainda de acordo com a publicação, o setor comercial da Globo já estaria ciente dessa vontade interna. A ideia também é usar ‘Malhação’ afim de trabalhar com o público mais novo por meio das redes sociais – trazendo nomes conhecidos, por exemplo.

Vale lembrar que ‘Malhação’ saiu do ar principalmente por conta da audiência, que estava sendo um problema na época da sua exibição.

Globo apresenta nova novela

Já falando de novelas, a Globo exibiu, na última quinta-feira (8), as primeiras imagens de ‘Família É Tudo’, folhetim da faixa das 19h que irá substituir ‘Fuzuê’.

A trama de Daniel Ortiz irá aborar a vida de Catarina (Arlete Salles) e dos seus cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). A ideia da matriarca é reunir todos, que estão há anos sem se ver, e consegue isso de uma maneira bastante inusitada: sumindo do mapa. Além disso, a história também conta com Rafa Kalimann como a vilã Jéssica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.