Seu portal de fofoca

Gracyanne Barbosa emociona ao se despedir do cachorro, Thor: “Muito rápido”

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para dar uma triste notícia, ainda na segunda-feira (18). Em seu perfil, a influenciadora fitness revelou que seu cachorro, Thor – que já viralizou na web – faleceu repentinamente.

Em um vídeo contendo vários momentos ao lado do cão, Gracyanne se despediu do seu fiel escudeiro. “O Thor nos deixou! Estava pensando nas palavras, no que escrever, como falar, foi tudo muito rápido e doloroso para nós!”, lamentou. “É muito triste ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso ‘jacalé/neném’ e por isso estou postando”.

Thor já havia repercutido na web ao surgir ao lado de Gracyanne e ser tão musculoso quanto a dona. Ela cuidava do pet ao lado do atual marido, o cantor Belo. “Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda!”. O cachorro de Gracyanne morreu devido uma parada cardíaca. “A equipe veterinária tentou de tudo mas infelizmente ele se foi. Obrigada pelo carinho de sempre, sabemos o quanto ele foi amado por todos”, detalhou ainda.

Gracyanne rebate críticas sobre tamanho das partes íntimas

Em outro momento, também pelas suas redes sociais, Gracyanne Barbosa precisou usar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu sobre o seu corpo. Por meio de uma caixinha de perguntas, a musa fitnessa foi questionada sobre o que acha dos comentários sobre suas partes íntimas.

“Para falar a real, fico sem entender. Para mim é tão normal, umas com mais, outras menos, e está tudo bem. Ou vão querer inventar padrão até disso agora?”, disparou. A esposa de Belo ainda completou afirmando que não ira ligar para o que dizem, senão deixará de ser ela mesma. “Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário. Eu sinceramente não ligo. Continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério, galera!”, aconselhou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.