Seu portal de fofoca

Grávida, MC Mirella revela como está a vida sexual com Dynho

MC Mirella está na reta final da sua gravidez. A cantora espera a chegada da sua primeira filha, Serena, fruto do relacionamento com o também cantor Dynho Alves. Nas redes sociais, a influenciadora tem compartilhado o desenvolvimento da sua gestação com os seguidores.

Já na última quarta-feira (6), MC Mirella abriu o jogo sobre sua vida sexual com o atual companheiro. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a cantora afirma que seu apetite continua “insaciável”, mesmo durante a gravidez. “A gente nunca vai ficar sem vontade um do outro. Aqui é outro ‘paranauê’”, disse em certa ocasião.

O vídeo bem-humorado faz referência ao filme Madagascar 2, onde o personagem Moto Moto vira interesse romântico de Glória, a hipopótamo. Anteriormente, Mirella havia brincado, ao dizer: “Agora que eu estou grande, meu marido vai me deixar em paz”. Dynho, por sua vez, reproduziu uma fala do personagem de animação. “Eu gosto assim, muito cheionas. Eu gosto assim, das bem grandonas. Eu gosto mais se são carnudas, e ainda mais se são pançudas”.

MC Mirella anuncia saída do OnlyFans

Se preparando para dar à luz a primeira filha, MC Mirella afirma que não irá mais produzir conteúdo para plataformas adultas, como é o caso do OnlyFans. Em conversa com os fãs, a influenciadora declarou: “A despedida! Não vai mais ter. As últimas”.

Vale lembrar que MC Mirella é uma das mais procuradas na plataforma, onde ainda brincou com a sua popularidade. “Não é à toa que sempre estava em primeiro enquanto fazia. Parei um pouco porque sou humilde, para dar chance para as outras (é brincadeira, ou não também)”.

Recentemente, a modelo protagonizou um ensaio de gravidez, onde aproveitou para se declarar para Serena. “Há quem acredite e diga que nós escolhemos nossos pais, se é verdade ou não, não tenho como te falar. O que posso dizer, é que mesmo sem te conhecer fisicamente, eu e o papai a escolhemos como filha, a desejamos muito e estamos ansiosos com sua chegada. E vamos para o final da gestação, agora falta pouco”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.