Seu portal de fofoca

Gretchen manda indireta para Jenny Miranda após fim do noivado: “Lei do retorno”

A rainha do rebolado, Gretchen, não perdeu tempo em soltar uma indireta após o anúncio do término do relacionamento de Jenny Miranda com Fábio Gontijo. Embora a cantora tenha evitado mencionar nomes, suas palavras sugerem que a lei do retorno está em pleno vigor. “A lei do retorno é imbatível”, disparou ela nesta segunda-feira (4).

Através do Instagram, Gretchen compartilhou uma foto acompanhada de um texto reflexivo, deixando seus seguidores intrigados. “É, mores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento”, começou.

“A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. Só de camarote”, completou Gretchen.

Nos comentários, os seguidores da cantora não economizaram nas opiniões, apontando que a mensagem era claramente direcionada a Jenny. “Eita, que indireta. Já sei até para quem foi”, comentou Monica Moura. “Meu Deus, não precisava desse texto. Você já brilha sem ter que demonstrar felicidade com vidas destruídas”, opinou Helyane Maia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.