Seu portal de fofoca

Heloisa Périssé revela experiência de ‘quase morte’; saiba como foi

Heloisa Périssé revelou, em entrevista ao programa Otalab, de Otaviano Costa, sua experiência de ‘quase morte’ enquanto estava em um jantar, com uma amiga.

Na ocasião, a atriz e comediante se engasgou com um pedaço de frango, e passou por um sufoco. “Na hora em que botei um pedaço de frango na boca, acho que respirei junto e tapou minha glote”, descreveu.

A sensação foi de que o pedaço da comida estava entalado em sua garganta – onde nem mesmo tossir ela conseguiu. “[Você] não consegue falar. Se não fosse por uma amiga minha que percebeu, eu teria morrido. Ela veio por trás de mim, fez aquela manobra [de Heimlich], eu consegui expelir e voltei a respirar. Foi traumático”, revela.

A comediante ainda conta que o episódio do engasgo lhe deu mais medo do que o seu diagnostico de câncer – doença a qual enfrentou há alguns anos. “Se alguém me perguntar sobre experiência de morte que tive na vida, se foi a questão que passei [com o câncer], eu respondo que não. Foi esse engasgo”.

Heloisa Périssé recebeu apoio de famosos durante o câncer

Foi em 2019 que Heloisa Périssé descobriu o diagnóstico de câncer nas glândulas salivares. Hoje curada da doença, a artista ainda se emociona ao relembrar o processo de tratamento da doença. Em junho deste ano, Heloisa foi a convidada do programa Mais Você, da Globo, onde falou sobre o apoio da apresentadora, Ana Maria Braga.

“Te agradeço por uma conversa que nós tivemos, quero agradecer no ar, de todo o coração, foi muito importante. Eu, da garagem da minha casa te liguei, você foi disponível, de um carinho e receptividade e me disse uma coisa que foi determinante: ‘ative seus soldadinhos, cuide deles, convide eles para tratar de você’”, relembrou, deixando Ana Maria Braga visivelmente emocionada ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.