Seu portal de fofoca

Henry Cavil faz revelações chocantes sobre gravar cenas de sexo

Henry Cavill deu sua opinião sincera sobre gravar cenas de sexo na sua profissão. A declaração foi feita durante o podcast ‘Happy Sad Confused’, no último dia 5 de fevereiro, onde o galã demonstou não ficar tão confortáel com a ideia.

Acontece que Cavill se diz não ser “muito fã” de gravar cenas de sexo, fazendo ainda uma reflexão sobre a necessidade desses takes. O diretor Matthew Vaughn, que também estava na conversa, concordou com o astro. “É algo que eu realmente não consigo entender. Vocês percebem que eu não dirijo cenas de sexo, porque não consigo entendê-as. É algo que não compreendo. Sinto-me bastante constrangido com isso”, admitiu.

Vale lembrar que Henry Cavill, que ficou conhecido por viver o Superman no Universo DC, já protagonizou algumas cenas quentes na sua carreira, como em ‘The Tudors’ e também na série ‘The Witcher’, da Netflix. “Acho que há circunstâncias nas quais cenas de sexo são benéficas para o filme, não apenas para a audiência. Acho que elas se tornaram manjadas”, classificou. “Acho que cenas de sexo podem ser ótimas, elas podem contribuir para a narrativa, mas a imaginação humana sempre vai superá-las”.

Henry Cavill cita “maior privilégio da carreira”

Henry Cavill já está de fora dos projetos que catapultaram sua carreira – como ‘Superman’ e ‘The Witcher’. Acontece que o ator possui outro plano em mente: ele terá que dirigir e estrelar uma adaptação da franquia de jogos de tabuleiro e videogames chamada Warhammaer 40.000.

“Ter essa oportunidade é o maior privilégio da minha carreira profissional”, classificou, em entrevista a Josh Horowitz. “Não posso dizer muita coisa, como disse antes, tudo ainda está no início. Mas ter a oportunidade de trazer isso para as telas, e estar no leme para que possa ser fiel é fundamental para mim. Eu lido com esse jogo desde que era criança. É com isso que passo meu tempo livre sonhando acordado, também quando adulto, e posso dar vida a isso. Não há razão maior para eu ter entrado na indústria do que fazer algo assim.”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.