Seu portal de fofoca

Homem diz ser filho do cantor Zeca Pagodinho e pede exame de DNA

Um homem entrou na Justiça para tentar provar que é filho do cantor Zeca Pagodinho. As informações são do jornalista Léo Dias, que dá detalhes sobre o processo movido por Diego Maradona Teixeira, de 36 anos.

Na ação, o homem, que é de Sergipe, pede um exame de DNA, que comprovaria a paternidade do artista. Segundo Diego, Zeca Pagodinho teve um caso com a sua mãe no ano de 1997. Na época, o cantor já estava casado com a sua atual esposa, Mônica Silva.

Com a gestação, a mãe de Diego decidiu ter o filho por conta própria, onde posteriormente deixou o herdeiro aos cuidados dos padrinhos, que o adotaram. A identidade do pai do rapaz só foi revelada após muita insistência.

Suposto filho de Zeca Pagodinho expõe briga na Justiça

Ainda segundo a publicação, Diego soube que era adotado apenas aos 11 anos de idade. Contudo, só em 2017 ele buscou a assessoria de Zeca Pagodinho para tentar marcar um exame de DNA.

Para o gshow, a assessoria do sambista confirmou o pedido do teste e alegou que Zeca está à disposição para o exame, contudo enfrentou divergências no local para o teste. “corre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou, portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista”, diz a nota.

Marcado para julho deste ano, o teste de DNA precisou ser desmarcado por conta da agenda Zeca. Agora, Diego resolveu trazer tudo à tona por acreditar que o cantor esteja tentado ‘burlar’ o acordo, ao passo que a equipe de Pagodinho também comentou: “Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá a via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.