Seu portal de fofoca

Humorista faz ‘piada’ sobre morte de Marília Mendonça e irmão da cantora reage

A humorista Giovana Fagundes causou a ira dos fãs e familiares de Marília Mendonça, cantora que morreu em novembro de 2021, devido um acidente aéreo. Isso porque, antes de entrar em um avião, a comediante fez uma “piada” em referência à fatalidade.

O vídeo do momento já circula nas redes sociais, e mostra Giovana ironizando o fato de viajar em uma aeronave semelhante a do acidente de Marília. “Vai sair um avião aqui, tem um negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar”, diz na gravação.

Giovana Fagundes, então, mostra o que ela chama de “teco-teco”. “Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?”, completou ainda. A fala, por sua vez, foi classificada como “sem-noção” pelos internautas.

“Piada” sobre Marília Mendonça causa revolta

Entre os internautas, o comentário de Giovana citando o episódio de Marília Mendonça foi bastante criticado. Até mesmo celebridades, como o apresentador Lucas Selfie, não aprovaram o feito. “Inimiga do riso“, disparou o influenciador.

A repercussão foi tanta que João Gustavo, o irmão da falecida cantora, se pronunciou sobre o caso. Na rede social X, antigo Twitter, o jovem questionou: “Temos o Nego Di versão feminina?”, citando o ex-participante do Big Brother Brasil 21, da Globo, conhecido pelo seu humor bastante desagradável para algumas pessoas. “Que coisa esquisitinha feinha, né!”, finalizou ainda.

Em nota para o Notícias da TV, Giovana Fagundes se manifestou sobre o caso, e mostrou que não está arrependida sobre o comentário. “Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.