Seu portal de fofoca

Influenciador é sedado por 8 horas para fazer tatuagem; veja FOTO

Você teria essa coragem? Victor Carlos, influenciador digital de 23 anos, também conhecido como Boydemais, surpreendeu os internautas ao aceitar um desafio peculiar. Ele decidiu passar horas sob efeito de anestesia para realizar múltiplas tatuagens em seu corpo.

A experiência foi compartilhada em suas contas oficiais nas redes sociais, mostrando a preparação médica para garantir a segurança do procedimento, que teve uma duração de 8 horas.

Boydemais cobriu diferentes áreas do corpo com tatuagens, contando com uma equipe composta por profissionais médicos, anestesistas e, é claro, tatuadores experientes focados em cada região do corpo.

“Na perna eu tenho tatuado uma favela e um bonequinho também dessa relíquia que é um cria, que é um menino vestido de moletom assim, está usando as roupas que eu gosto. E do outro lado tem uma fênix, é um bonequinho com a favela e do lado tem uma fênix, que significa que sempre que eu caí eu me reergui de onde eu saí”, contou.

E ainda disse: “O fechamento do braço foi do Dragon Ball porque eu sou fã da saga. O fechamento das costas foi uma blusa de frio, representando os Relíquia, que é a minha tropa de BH. Os crias da favela que usam essa roupa muito, os que gostam muito dessas roupas. Eu tatuei esse moletom nas costas como uma homenagem”.

Vale mencionar que essa prática é reconhecida no cenário do funk, uma vez que vários cantores optam por serem sedados para suportar a dor durante o processo de tatuagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.