Seu portal de fofoca

Influenciador Rico Melquiades faz nova cirurgia após ser chamado de feio; confira resultado

O influenciador Rico Melquiades, vencedor de uma das temporadas do reality show A Fazenda, revelou aos seguidores que se submeteu a mais um procedimento estético. Pelas redes sociais, ele não só mostrou o resultado, como também fez um desabafo sobre o assunto.

Pelos Stories do Instagram, Rico Melquiades afirma que fez os procedimentos “para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente”. “Não aguentava mais vocês me chamando de feio no direct, isso mexe muito comigo”, lamentou.

Os procedimentos feitos por Rico Melquiades alteraram seu rosto, nariz e boca, e foram exibidos publicamente na última terça-feira (17). Anteriormente, o influenciador já havia realizado harmonização, preenchimento, colocação de lente de contato nos dentes, dentre outros.

Rico Melquiades desabafa sobre autoestima

Ainda pelos Stories do Instagram, Rico Melquiades sugeriu que, quem estiver insatisfeito com a própria aparência, faça igual ele. “Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara. E assim vamos começar a trocar de rosto”, disparou.

Em outro momento, o influenciador explicou o que fez no próprio rosto, justificando que não fez por conta dele mesmo, ams sim do julgamento dos outros. “As pessoas me julgam muito no direct falando: ‘Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia’. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio“, revela.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o Metrópoles, Rico Melquiades realizou uma rinoplastia e, três dias depois, se envolveu em um acidente de carro – o que causou dor e soltou um ponto. “Vou aproveitar o momento e também vou fazer um levantamento do meu olho, porque o meu olho é meio caído”, entregou, em declaração feita na segunda-feira (16).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.