Seu portal de fofoca

Influenciadora utiliza método improvável para cuidar de sua pele: É assustador

A influenciadora Rochelle Garett, mais conhecida como Xehli G, chocou os seguidores ao detalhar como é a sua rotina de cuidados com a pele, ou seja, sua skincare. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a criadora de conteúdo afirmou que usa um fluido corporal bastante inusitado como máscara facial.

Acontece que Xehli G usa o sangue da própria menstruação para passar na pele. No vídeo, a influenciadora passa um gel como base e depois coloca o fluido – o qual ela argumenta que não faz mal algum para a pele, muito pelo contrário.

“Pra quem não sabe, isso faz muito bem à pele. Primeiramente que é fluido que vem do nosso próprio útero, não tem porque fazer mal. E outro, que ele tem muitas vitaminas, inclusive o ferro. Gente a pele fica maravilhosa”, afirmou.

Influenciadora passa menstruação na pele

Internautas debateram sobre a escolha de usar sangue de menstruação nos cuidados da pele, com uma parte afirmando que não existem benefícios verdadeiros, enquanto outros acreditam que tudo não passe de uma brincadeira da influenciadora.

O perfil da jovem, inclusive, conta com mais de 500 mil seguidores, onde ela argumento que a prática, antes de tudo, é sustentável para o planeta. Segundo Xehli G, a pele fica “perfeita, bem lisinha, parecendo um bumbum de neném”.

Na rotina de skincare, a criadora de conteúdo conta que aplica a tal máscara duas vezes durante o seu ciclo menstrual, usando um pincel só para isso. Na prática, funciona assim: ela faz a coleta do sangue por meio de um copo coletor menstrual e, após isso, dilui o conteúdo com outro produto, criando assim a máscara. Com as mãos, aplica no rosto e deixa agir por alguns minutos.

Essa não é a primeira vez que uma figura pública utiliza sangue de menstruação na pele. Uma modelo chamada Mimi Boliviana e a jornalista Luisa Moraleida já compartilharam o feito em seus respectivos perfis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.