Seu portal de fofoca

Internet suspeita que participantes do BBB foram orientados sobre Davi

Após os recorrentes momentos em que vários participantes da casa atacam Davi, hoje a internet está suspeitando da atitude de Wanessa Camargo e Rodriguinho. De repente Wanessa decide levar Davi para uma ação que foi sorteada e ajuda-lo com a faxina na casa. Sendo que no dia anterior afirmou que não queria ficar perto dele.
Na ação de um patrocinadora, Wanessa escolhe Davi e Deniziane. Ela alega querer dar chance para quem nunca teve oportunidade de estudar. Nessa ação, a cantora respondeu uma pergunta sobre economia criativa e acertou. Assim, ela conquistou R$ 10 mil e uma bolsa, enquanto a dupla levou R$ 5 mil e uma bolsa integral de estudos cada.
Além disso, foi possível perceber Rodriguinho comentando com outros participantes sobre a atitude de Wanessa ao se referir sempre a Davi.

Relembre a formação de paredão

A emocionante reviravolta na prova bate-volta de ontem, teve como desfecho o Davi escapar do paredão. Ele estava na berlinda após receber 9 votos da casa. Juntamente com Pitel, Luigi e Juninho, indicados por Marcus através do Big Fone, e Alane indicada pelos três, disputaram a prova que garantiu mais uma semana para ele e Pitel.
Os demais continuam na disputa para permanecer na casa, juntamente com Isabelle indicada pelo líder MC Bin Laden.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.