Seu portal de fofoca

Internet vai a loucura com foto de Angélica sem maquiagem

Angélica deu o que falar entre os seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (30). Acontece que a apresentadora de 50 anos de idade publicou uma foto totalmente sem maquiagem – e despertou uma reação inusitada dos internautas.

Na imagem, a loira aparece usando um moletim cinza enquanto aproveitava os raios de sol. “O sol e a sua energia…”, escreveu na legenda do post. Não demorou muito para que a aparência de Angélica fosse elogiada nos comentários.

“Impressionante como o tempo só valoriza nossa loira”, elogiou um fã. “Puts.. Como você tá (é) linda”, disparou a apresentadora Xuxa Meneghel. “Uma pele é uma pele, né mores?!”, destacou outra seguidora.

Angélica reflete sobre a idade

Recentemente, Angélica encabeçou o projeto 50 e Tanto, onde teve conversas abertas sobre a vida adulta e o universo feminino. O envelhecimento, inclusive, foi a pauta da entrevista com a apresentadora no Roda Vida, em dezembro de 2023. Para a apresentadora, o período entre os 40 e 50 anos foi de “muita reflexão e angústia”. “Eu fiquei muito vulnerável ali. Querendo entender o que estava acontecendo comigo, o medo, a síndrome de pânico, o trabalho, tudo. Na vida profissional, familiar, tudo meio bagunçado”, afirmou.

A fase, descrita como desafiadora por si só, também veio com cobranças para retornar à televisão. “Existe esse momento obscuro em que você não vibra nada, você fica meio para baixo. Eu vivo isso, sim, e vivi isso com as pessoas me cobrando estar na televisão, me cobrando fazer coisas, porque eu estive na TV, então, eu tive que viver minhas angústias ouvindo cobranças das outras pessoas. Eu tinha a minha cobrança interna e a cobrança das outras pessoas. Não foi um processo fácil”, disse ainda.

Felizmente, chegar aos 50 “é só para cima”, como descreveu a loira. “Tudo o que eu chorei, todos os momentos angustiantes, que a menopausa ajudou muito nisso pelos hormônios à flor da pele, isso tudo me impulsionou a chegar nos 50 com certezas”, analisou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.