Seu portal de fofoca

Irmão de Shakira não quis saber e saiu no soco com Piqué

O casal Piqué e Shakira acabou após anos de relacionamento. E 2023 foi recheado de polêmicas envolvendo a estrela da música e ex-jogador do Barcelona. Em maio, um episódio chamou muita atenção, quando o irmão dela brigou de socos com o atleta. A informação foi contada no programa “La Mesa Caliente”, da Telemundo.

“Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, disse a jornalista Verónica Bastos.

A briga teria acontecido em Miami, nos Estados Unidos, envolvendo Tonino Mebarak e Piqué. Eles saíram na porrada depois que o irmão não gostou da forma como seu cunhado tratou Shakira. Porém, mesmo que supostamente a Polícia tenha sido acionada, não há registros oficiais do caso.

“Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos. Também não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, citou a comunicadora.

No ramo financeiro, ela é muito mais rica do que ele. A cantora arrecadou 300 milhões de euros ao longo de sua carreira, enquanto o jogador espanhol teve “apenas” 80 milhões de euros faturados. Com a separação, o ex-casal brigou por um jatinho de R$ 100 milhões, que ainda não teve desfecho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.