Seu portal de fofoca

Ivete revela que faz muitas interversões para se preparar para o Carnaval

Ivete Sangalo é um dos nomes mais citados ao longo do Carnaval, principalmente quando se fala dos dias de folia em Salvador, na capital baiana. Isso porque a cantora é considerada um dos grandes nomes dessa festa tradicional e, para aguentar o evento de início até o fim, precisa se submeter a alguns fatores.

A artista, que chegou aos 30 anos de carreira recentemente, é detentora de uma das músicas do Carnaval: ‘Macetando’, parceria com Ludmilla que está alcançando o topo do ranking das plataformas de música. No ao vivo, Ivete Sangalo precisa entoar vários sucessos durante suas apresentações, afim de animar o público.

Em entrevista ao portal Leo Dias, a cantora falou abertamente sobre as intervenções que se submete para aguentar os dias puxados de Carnaval. “É um ano inteiro que a gente tem que fazer uma manutenção dessa energia, né? Mas, assim, no mês que antecede o Carnaval, eu dou uma intensificada maior, no sentido de cuidar mais da voz, que é uma coisa que eu faço durante todo o ano, mas é como se fosse uma malhação de voz”, justificou.

Ivete passa por procedimentos para o Carnaval

Na conversa, Ivete Sangalo cita as mudanças que passou e que ainda passa para adaptar sua rotina a do Carnaval. “Então eu tenho cuidados com a voz, cuidados com o meu corpo. Eu fico um pouco mais restritiva no sentido da alimentação para potencializar esse intensivão que eu faço. E a preparação também artística”, continuou.

Entre os ‘procedimentos’ listados por Ivete Sangalo estão métodos comuns no mundo da estética: “Eu faço imersão no gelo, alongamentos, acupuntura, faço microfisioterapia. Várias coisas que são associadas ao treino pesado para aguentar as horas de trio.

Veveta cita os preparos adicionais que precisa para se apresentar nos trios elétricos – elemento clássico do Carnaval de Salvador. “Eu me preparo, tanto fisicamente, emocionalmente, uma alimentação equilibrada, quanto depois do treino, eu preciso cuidar do meu corpo para que ele se recupere para o outro dia. Isso no trio elétrico, ele é elevado à décima potência”, listou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.