Seu portal de fofoca

Iza faz desabafo sobre autoestima: “Não gostava de mim”

A cantora Iza concedeu uma nova entrevista para o portal Holofote, da FM O Dia. Vencedora do Prêmio Multishow de Artista do Ano, a voz de Gueto fez um desabafo sobre sua autoestima.

Afinal, como uma mulher negra, Iza nem sempre teve confiança ou viu beleza em si mesma. “Eu fui uma menina muito tímida a minha vida inteira, eu não gostava de mim, não me achava bonita, não me olhava no espelho“, confessa.

Iza ainda justifica que esse período conturbado em relação a própria aparência tem origem a partir do olhar misógino da sociedade para com o corpo das mulheres – principalmente quando essas são negras. “Eu acho que a sexualização da mulher é uma coisa, infelizmente, muito presente na nossa vida, na vida de todas as mulheres”, pontuou.

Iza relembra processo de autoestima

Na entrevista, a cantora ainda rebate comentários voltados a hipersexualização, afirmando que esse é um problema da sociedade no geral. “Quando a gente fala de mulheres pretas, existe sim uma hipersexualização que eu já conversei comigo mesma que não é responsabilidade minha“, defende.

Hoje, considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Iza afirma que enxerga sua própria beleza e que não depende da validação alheia para isso. “Chegar ao ponto de me olhar no espelho, tirar uma foto e postar porque eu me achei bonita, isso é incrível“, reconhece.

Sobre as fotos ousadas que publica em suas redes sociais, Iza confessa que não pensa muito como será a recepção do público sobre seus cliques. “Não penso muito na hora de postar. Tem dia que eu acordo e falo “p*ta que pariu, minha bunda tá linda”. Aí eu vou lá e posto um negocinho com um biquíni desse tamanho. E às vezes eu falo: “que face, hoje eu vou postar selfie”. E às vezes quando eu não tô a fim de postar, eu simplesmente sumo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.