Seu portal de fofoca

Jennifer Aniston expõe últimas mensagens que trocou com Matthew Perry antes da morte do ator

Jennifer Aniston compartilhou as últimas mensagens que trocou com Matthew Perry, no dia da morte do ator, em 28 de outubro de 2023. Foi em entrevista à Variety que a eterna Rachel da série americana Friends contou como estava seu colega de elenco, eternizado pelo personagem Chandler Bing.

“Ele estava feliz. Ele estava saudável, havia parado de fumar. Estava entrando em forma. Ele estava feliz. Isso é tudo o que sei […] Eu estava literalmente enviando mensagens para ele naquela manhã. Matty engraçadinho. Ele não estava sentindo dor, não estava sofrendo. Ele estava feliz”, afirmou.

Na entrevista, Aniston ainda falou sobre os fãs que sentem saudade de Matthew Perry. “Quero que as pessoas saibam que ele estava mesmo saudável, e em busca de seus objetivos. Ele trabalhava tão duro. Sinto muita falta dele, todos nós sentimos. Ele nos fazia rir tanto“. O ator foi encontrado morto no fim de outubro, na hidromassagem da casa que morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Jennifer Aniston sofreu com morte de Matthew Perry

Após a morte do artista, o elenco da série Friends publicou uma carta aberta lamentando o ocorrido. Jennifer Aniston, por sua vez, ainda fez outra homenagem ao amigo em seu perfil nas redes sociais.

Em novembro, ela falou sobre o luto da perda. “Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho”, escreveu.

Na época, o Page Six afirmou que a atriz estava em “profundo luto” desde a notícia da morte de Perry. A dor teria “derrubado completamente” a atriz. “Dos cinco restantes, Jen e Courteney [Cox] são as que mais estão sofrendo, e Jen é provavelmente aquela que está lutando mais intensamente”, afirmou um insider.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.