Seu portal de fofoca

Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro) faz reflexão sobre a vida e morte após greve acidente que sofreu

O ator Jeremy Renner, conhecido por viver o personagem Gavião Arqueiro no Universo Marvel, sofreu um grave acidente e uma experiência de quase morte em sua vida pessoal. O episódio aconteceu em janeiro de 2023, há mais de um ano.

Tudo começou quando Renner foi limpar a neve que estava em sua residência, localizada próxima ao Lago Tahoe, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos. Jeremy foi atingido pela máquina de tirar gelo e ficou em estado crítico o hospital. Ao todo, foram duas semanas hospitalizado em um hospital de Reno, Nevada, para cuidar de mais de 30 ossos quebrados.

Em entrevista ao This Life of Mine with James Corden, da SiriusXM, Jeremy Renner fez uma longa reflexão sobre o momento entre vida e morte que passou, enquanto estava acompanhado pela família e amigos. “Nunca tive medo da morte antes, para ser sincero. Agora, eu realmente não temo. Estou mais determinado. Certamente não tenho medo. Na verdade, estou entusiasmado para isso [a morte]”, iniciou.

Ator da Marvel sofre experiência de quase morte

“Este lugar que estamos habitando, este corpo e esta linguagem que estamos falando e todos esses sentimentos e emoções e conflitos são todos… sem sentido na conjuntura mais ampla”, continuou Jeremy Renner, que ainda detalha o sentimento de paz que o atingiu logo após o acidente grave. “Não sei se foi o recobramento da consciência ou apenas o retorno de uma parada cardíaca. Tudo, toda a vida era grandiosa. Toda a vida simplesmente melhorou. É uma coisa energética. Não há tempo, lugar, espaço, cor ou qualquer coisa. É apenas uma paz conhecida”.

Na vida profissional, Renner viverá o protagonista da série ‘O Dono de Kingstown’, além de ingressar de vez na área musical ao lançar ‘Love and Titanium’, coleção de músicas inspiradas na recuperação do grave acidente.

Ao ET Online, o ator também declarou estar disposto a voltar ao papel de Gavião Arqueiro. “Estou sempre no jogo. Serei forte o suficiente, com certeza. Estarei pronto. Todos esses caras vêm para a minha cabeceira e estiveram comigo durante toda essa recuperação, então… se eles me querem, eles poderiam me ter. Seria alguma coisa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.