Seu portal de fofoca

João Guilherme toma atitude definitiva em relação a sua ex Jade Picon

O influenciador João Guilherme tomou uma decisão sobre a sua ex-namorada, a criadora de conteúdo Jade Picon. Acontece que o jovem deixou de seguir a beldade em suas redes sociais – o que causou um alvoroço entre o público.

Vale lembrar que João e Jade eram um dos casais queridinhos pela web. O relacionamento durou de 2018 a 2021, e terminou amigavelmente para ambos os lados. Antes da decisão do unfollow, o influenciador já havia comentado sobre a vontade de parar de acompanhar algumas pessoas. “O dedo coça tanto para dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior”, disparou.

Já em outro momento, João Guilherme precisou se justificar, afirmando que estava fazendo uma limpa em seu perfil: “Disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. To fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular“, pediu.

João Guilherme está com Bruna Marquezine?

Há apenas alguns dias, João Guilherme e Bruna Marquezine foram alvos de um boato de que estariam vivendo um affair. Contudo, de acordo com o portal Leo Dias, uma fofoca de Jade Picon teria atrapalhado o romance logo no início.

Tudo começou quando João e Bruna começaram a ficar durante uma viagem para Fernando de Noronha. Após isso, o jovem teve uma ‘recaída’ e ficou com a ex, Jade Picon. Em seguida, ele se arrependeu, afirmando que o breve affair foi um ‘erro’ e que, na verdade, ele estaria gostando de Marquezine – planejando até mesmo algo mais sério com a famosa.

Jade, por sua vez, não gostou nada da reação do ex e contou para Bruna Marquezine, que optou por encerrar o breve relacionamento. Esse, inclusive, teria sido o motivo principal do unfollow de João na ex.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.