Seu portal de fofoca

João Vicente Castro abre o jogo sobre relação com a ex, Sabrina Sato: “A gente se ama”

João Vicente Castro está ansioso pela estreia de seu mais recente projeto em colaboração com Sabrina Sato, com quem teve um relacionamento entre 2013 e 2015. A dupla será responsável pela condução do reality show inédito de namoro chamado “Let Love”.

“Tô super na expectativa também. Sai em novembro e a gente se fala direto sobre isso, fica conjecturando o que que vai ser, mas vai ser muito maneiro, Let Love, no Multishow e no Globoplay”, disse o apresentador à Quem.

Quando questionado sobre o que ele aprendeu de novo sobre sua ex-namorada durante esse trabalho, o ator brincou com a falta de pontualidade de Sabrina.

“A única coisa de novo entre eu e Sabrina foi que ela não se atrasou tanto quanto ela se atrasava antes. Agora, ela se atrasou uma hora e não três e meia”, brincou.

Ele ressalta que a sintonia entre os ex-namorados será o diferencial na apresentação do programa de TV.

“O programa está muito bom por causa da Sabrina. A gente realmente tem uma conexão muito grande, a gente se ama muito, cuida um do outro e se divertiu muito. Acho que isso passa na tela”, disse.

E qual é o segredo para manter um relacionamento tão próximo com uma ex-namorada? João Vicente respondeu de forma decidida: “Se respeitar desde o dia um”.

João Vicente Castro e Sabrina Sato juntos novamente

O ex-casal anunciou essa novidade em maio deste ano, quando confundiu as redes sociais com especulações sobre uma possível reconciliação.

Em um vídeo publicado online, João sugeriu a Sabrina que eles anunciaram que estavam juntos novamente para surpreender o público e, em seguida, explicaram que se tratava de um novo programa.

Eles também discutiram o nome da atração, que acabou se tornando “Let Love”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.