Seu portal de fofoca

Jogador do Corinthians é apontado como affair de Yasmin Brunet; saiba quem é

Yasmin Brunet está confinada no Big Brother Brasil 24, reality show da Globo, mas deixou alguns corações esperançosos aqui fora. Além do cantor MC Daniel, a cantora também foi apontada como affair de outra pessoa pública – dessa vez um jogador do Corinthians.

Trata-se do goleiro Carlos Miguel, do time paulista. No BBB 24, inclusive, a própria Yasmin Brunet chegou a confirmar o affair com um rapaz – mas não citou o nome do atleta. Questionada se estaria namorando, a loira negou a informação, e ainda deu detalhes sobre seu relacionamento com MC Daniel: “O Daniel? Não. Tô zero falando dele. A gente é amigo agora, mas a gente ficou. Eu adoro ele, é muito gente boa”, contou.

O romance entre Yasmin Brunet e Carlos Miguel foi exposto pelo Extra, e teria começado no fim do ano passado, mas de maneira sigilosa. Já para o réveillon, a modelo passou a virada confinada, enquanto o goleiro curtiu o fim de ano em Porto de Galinhas, Pernambuco.

Quem é o affair de Yasmin Brunet?

Carlos Miguel é goleiro do Corinthians e considerado promissor na sua posição. Aos 25 anos, o rapaz tem 2,04 metros de altura e calça nada menos que número 46. No time atual, ele é reserva de Cássio e não negocia com outros times pelo fato do Corinthians considerá-lo um substituto natural e ídolo futuramente.

Na vida pessoal, Carlos Miguel perdeu o pai, o também goleiro José Claudio Zaquieu Pereira, que morreu após ser executado por bandidos. Na época, o rapaz e o irmão mais velho sobreviveram após se esconderem em um quarto.

Além disso, Carlos Miguel é pai de um menino, que compartilha em seu perfil nas redes sociais. Em seu Instagram, o atleta detém de mais de 845 mil seguidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.