Seu portal de fofoca

Jogo de Yasmin e Wanessa decepciona ao decidirem “perseguir” Davi

O Big Brother Brasil 24, da Globo, está dando o que falar entre o público por conta do comportamento de algumas participantes contra Davi Brito, que também está confinado. Acontece que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo iniciaram um verdadeira perseguição contra o brother.

Acontece que, até então, Wanessa estava sendo vista como “planta” entre o público, ou seja, que não estava se destacando dentro do reality show. Já nos últimos dias, a cantora aderiu a um novo enredo – onde praticamente se declara como inimiga de Davi. A artista já informou, inclusive, que irá votar no participante para o Paredão até o fim do programa. “Cheguei em uma situação com ele que eu acho que ele é bem perigoso, entendeu? Eu quero longe de mim, entendeu?”, disparou.

Além dela, a modelo Yasmin Brunet também se manifestou contra o brother – o que tem desgastado a imagem dela entre o público espectador do BBB 24. Entenda a seguir.

Yasmin e Wanessa ‘perseguem’ Davi no BBB 24

No início do reality show, Yasmin Brunet era muito bem vista e prometia ser uma grade jogadora. O enredo, porém, tem se perdido justamente pelas duas ‘baterem na mesma tecla’. Parte do público, por sua vez, atribui essa “culpa” a Wanessa – apontada como uma “âncora” para a modelo que tem persistido no tópico contra Davi.

“Desde de o início, desde os primeiros dias, uma parada minha não bateu com ele. Parece que tem um muro entre eu e ele”, disse a filha de Luiza Brunet em um dado momento. “A energia não dá para esconder. Por mais que as pessoas façam essas coisas com você, a energia da pessoa você continua sentindo quando não bate. Não adianta. É uma coisa incomoda“.

Desta forma, tanto a cantora quanto a modelo têm decepcionado o público quando se trata de enredos e reviravoltas na casa. Apesar do ‘cancelamento’ ainda não ter acontecido, pouco se tem gostado do que as duas sisters têm a oferecer na casa mais vigiada do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.