Seu portal de fofoca

Jojo Todynho e Simioni, da Fazenda, têm briga na Justiça; saiba tudo

Jojo Todynho e Kamila Simioni, participante eliminada da Fazenda na última quinta (26), têm briga na Justiça. De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a funkeira moveu uma queixa-crime contra a ex-peoa, e o caso foi aceito pelo juiz no último dia 25.

A ex-esposa de Lucas Souza acusa em Kamila Simioni em queixa-crime por injúria e difamação, crimes descritos no Código Penal. Esse tipo de denúncia, porém, pode ou não virar um processo. O caso precisa ser analisado e estudado pelo juiz para saber se dará continuidade na Justiça.

Ainda de acordo com a publicação, a juíza responsável recebeu a queixa e acredita que o caso pode proceder na Justiça. A partir daí, Kamila Simioni pode virar ré no processo, respondendo pelo fato criminoso.

Relembre briga entre Simioni e Jojo Todynho

Tudo começou no dia 8 de dezembro de 2019, onde Kamila Simioni usou os Stories do Instagram para falar de Jojo Todynho. Nas imagens, a influenciadora fez um vídeo mostrando seus porcos de estimação e os comparou com a famosa cantora.

“Minha filha do céu! Olha o que você virou? Penélope, você virou a Jojo Todynho! Meu Deus!”, disparou na época. Em outro momento, Simioni voltou a tocar no assunto – dessa vez publicando uma foto do animal em seu feed. “Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos”. escreveu.

Como resposta, Jojo Todynho afirmou que as falas seriam enviadas para a sua advogada. “Com o tempo, vocês vão ver o que é ser pau no c*. Porque o melhor da festa, é o bolo. E a festa só está começando”, avisou.

De acordo com apuração do portal Caras, o crime de injúria pode render de um a seis meses de detenção, além do pagamento de multa. Já a difamação pode acarretar de três meses a um ano de detenção, além da multa. Desde a sua eliminação de A Fazenda, Kamila Simioni ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.