Seu portal de fofoca

Jojo Todynho fala sobre participação do ex-marido, Lucas Souza, em A Fazenda 15

Jojo Todynho abriu o jogo e se pronunciou sobre a participação do ex-marido, Lucas Souza, em A Fazenda 15, reality show da RecordTV. Pelas redes sociais, na segunda-feira (13), a funkeira deu detalhes também sobre o processo de divórcio envolvendo os dois.

Tudo começou quando uma página de fofoca publicou que Jojo teria mandado uma suposta indireta para Lucas e Jaquelline – que vivem um affair em A Fazenda. Pelos Stories, a cantora desmentiu o fato.

“Abri o direct e vi muitas pessoas me xingando (…) uma página postou o vídeo como se eu tivesse mandando uma indireta para o Lucas e a Jaqueline, que foram para a roça”, contou. Todynho afirma que não está preocupada com o novo relacionamento de Lucas, ou com a trajetória dele no programa.

Jojo Todynho fala sobre o ex, Lucas Souza, na Fazenda

No pronunciamento, Jojo Todynho relembra que quem tomou a decisão de se separar foi ela. “Tenho meus motivos, que não cabe a ninguém [opinar]. Eu não sou santa, ele também não é nenhum santo”, justificou. “Não estou com inveja, ele pode estar com quem ele quiser porque eu também estou com outra pessoa. Vocês têm que parar de acreditar em tudo o que vocês veem por aí”, alertou a voz de Acordei Gostosa.

Apesar disso, Jojo não deixou de criticar a postura de Lucas ao levar uma foto dela para o confinamento. “Não sou eu que estou chorando por foto minha, não sou eu que estou falando algo mal resolvido e que eu tenho que pedir desculpas”, disparou.

A exposição, inclusive, foi um dos fatores que a cantora afirma ter atrapalhado seu relacionamento com o ex-militar. “Tenho consciência disso. Agora é melhorar para que não aconteça isso no próximo. A vida é um constante aprendizado. Parem de julgar as pessoas que vocês não convivem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.