Seu portal de fofoca

Jojo Todynho mostra short folgado após perder mais de 30kg

Jojo Todynho voltou a virar assunto na web por conta das mudanças em seu corpo. Agora, a influenciadora publicou um vídeo vestindo um short jeans tamanho 54.

Com 30 quilos a menos, o modelo ficou bastante folgado em Jojo Todynho. Ela conta que há anos não conseguia usar um short daquele tamanho por conta da sua antiga forma física. E, por conta das recentes cirurgias que se submeteu, o look já fica de outra maneira.

“Sabe quanto anos eu não uso shorts jeans? Muitos anos, olha isso, olha que sobra, isso aqui é um 54. Gente, tenho esse shorts há muitos anos e nunca usei, falei: ‘ah vou botar um jeans pra ver se entra’, entrou e ainda tá largo na cintura. Que delícia“, comemorou em seu perfil.

Jojo Todynho volta a falar de racismo

Aos 26 anos, Jojo Todynho denunciou uma mulher por racismo enquanto passeava em Fortaleza, no Ceará. Tudo começou quando a cantora visitou uma loja e foi abordada por uma vendedora.

“Veio uma senhora e falou para mim: ‘Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Eu falei para ela ‘Não, obrigada, quero não’. Ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes'”, descreveu Jojo, que ainda registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Já em seu Instagram, Jojo conta que chegou a receber críticas por ter exposto o caso. “Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é ‘mimimi‘, vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele”, rebateu.

No desabafo, Jojo ainda comentou sobre o curso de Direito que está fazendo na faculdade. “Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cibernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.