Seu portal de fofoca

Juliette rompe com Anitta após polêmica de plágio

Em um anúncio surpreendente no Instagram, Juliette soltou a bomba: acabou a parceria profissional com a Rodamoinho, a empresa de nada menos que Anitta. Depois de sair vitoriosa do Big Brother Brasil 21, a paraibana firmou contrato com a empresa da Poderosa e até lançou um EP com seis faixas.

O comunicado oficial postado nas redes sociais de Juliette e da Rodamoinho fala em “decisão tomada em comum acordo”, mas deixa muita gente se perguntando: será que foi mesmo em comum acordo ou teve treta nos bastidores? “Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”, finaliza o texto, mantendo o mistério no ar.

E não podemos esquecer os perrengues que rolaram nos lançamentos musicais de Juliette. Acusações de plágio marcaram seu primeiro álbum, com títulos suspeitos que bateram de frente com músicas da banda Boogarins. E não parou por aí! Recentemente, Manu Gavassi soltou o verbo em uma entrevista, reclamando das similaridades entre “Quase Não Namoro” e seu trabalho “Gracinha”. E ainda teve a crítica à música “Magia Amarela”, parceria com Duda Beat, acusada de parecer demais com “AmarElo”, álbum do rapper Emicida.

Mas calma, não é o fim da amizade! Apesar do rompimento profissional, Juliette e Anitta continuam amigas. Pelo menos é o que parece, já que as duas foram vistas curtindo uma noitada juntas no final de semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.