Seu portal de fofoca

Kate Middleton socorre criança durante visita real; entenda o caso

Na última quinta-feira (2), Kate Middleton se juntou ao seu marido, o Príncipe William, em mais uma importante viagem real. O casal embarcou para a Escócia em uma missão voltada para a conscientização sobre saúde mental. A nobre tarefa envolveu várias atividades ao ar livre.

O Príncipe e a Princesa de Gales marcaram presença em um evento organizado por uma ONG na Escola Primária de Burhead. Nessa ocasião, as crianças presentes puderam desfrutar de brincadeiras e momentos de diversão, incluindo um passeio de bicicleta.

Enquanto os orgulhosos pais de George, Charlotte e Louis observavam as crianças pedalarem ao redor da escola, uma reviravolta surpreendente aconteceu: uma criança caiu da sua bicicleta. Foi nesse momento que a Princesa de Gales mostrou seu instinto maternal ao agir rapidamente.

Em um vídeo compartilhado no Twitter por uma rádio britânica, testemunhamos Kate abaixando-se para o nível da criança e gentilmente acalmando-a. Ela colocou sua mão reconfortante nas costas do corajoso pequeno e elogiou sua bravura, encorajando-o a tentar pedalar mais uma vez. A atitude amorosa de Kate não só demonstra seu compromisso com causas nobres, mas também sua natureza afetuosa e atenciosa como mãe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.