Seu portal de fofoca

Kayky Brito abre o jogo sobre briga entre familiares e a atual esposa

Kayky Brito resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua família e a atual esposa, Tamara Dalcanale. Acontece que alguns boatos apontam que a companheira do ator teria um forte desentendimento com sua sogra e cunhada, por exemplo, já que não apareceu em nenhum dos cliques de família enquanto o artista se recuperava do atropelamento.

Pelos Stories do Instagram, ainda na quinta-feira (14), Kayky Brito publicou um pronunciamento sobre o assunto, além de detalhar como anda seu estado de saúde desde que recebeu alta hospitalar. “Espero que esteja tudo bem com você, onde estiver, como estiver. Estou melhor a cada dia, me recuperando, muita fisioterapia“, adiantou.

No comunicado, Kayky Brito garante que a briga entre seus familiares e sua esposa é uma notícia falsa. “Queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suporta briga entre a minha família e a minha esposa. Já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos superbem. Cada um vive a sua vida”, defendeu.

Entenda suposta briga

Tudo começou quando Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. De lá, o ator precisou ser socorrido e permaneceu internado em um hospital, onde passou por alguns procedimentos.

Durante esse tempo, Tamara Dalcanale veio para a cidade carioca, mas não ficou na casa dos familiares de Kayky. Além disso, em registros publicados por Stephany Brito, a irmã do ator, a companheira não aparece.

Contudo, desde que Kayky saiu da UTI, Tamara retornou para a sua cidade natal – Curitiba – onde vive atualmente com os três filhos. Já o ator permanece seguindo sua reabilitação no Rio de Janeiro, na casa dos pais.

Além de rumores sobre o desentendimento, também foi especulado de que Kayky e Tamara estariam se separando. Segundo o Notícias da TV, o casal não está em processo de divórcio, principalmente pelo fato de que uma separação não seria benéfico para a recuperação do artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.