Seu portal de fofoca

Kayky Brito se separou? Entenda crise no casamento do ator após acidente

Kayky Brito sobreviveu ao atropelamento que sofreu, no início de setembro, mas ainda passa por uma crise – dessa vez no âmbito dos relacionamento. Isso porque o ator parece estar vivendo uma crise na relação com Tamara Dalcanale.

Os dois vivem rumores de que estariam vivendo uma crise, já que Kayky Brito não cita a companheira em seu primeiro vídeo publicado desde o acidente. Vale lembrar que, ao longo de toda a recuperação, Tamara permaneceu no Rio de Janeiro para acompanhar o estado do esposo.

Para além disso, após receber a alta hospitalar, Kayky Brito se encaminhou para a casa dos pais, Sandra e Joseph Brito, e não para a casa em que vivia com a esposa. Lá, ele foi recebido com mensagens de boas-vindas e um bolo – ao passo que Tamara não apareceu.

Família x esposa

A ausência de Tamara e também a falta de contato entre ela e a família de Kayky Brito só reforçam o que seria uma crise familiar. A companheira do ator chegou a escrever um texto de agradecimento, onde não cita os familiares do artista. “Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário”, escreveu.

Sandra, a mãe de Kayky, fez o mesmo em suas redes sociais, e chegou a citar até mesmo o genro, Igor Raschkovsky, mas não toca no nome de Tamara.

Unfollow

Nas redes sociais, Kayky Brito chegou a dar unfollow em Tamara Dalcanale, mas voltou a seguí-la pouco tempo após isso. Tudo isso aconteceu ainda na última segunda-feira (25). Enquanto isso, Tamara continua segundo Kayky.

Além disso, a interação dos dois é pouca, já que apensa há cinco dias o ator comentou em um post feito por Tamara, no dia 1 desse mês. “Trio ternura”, escreveu, em referência aos filhos da empresária.

Jornalista, Tamara é mãe de Kael, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com Kayky. Além do menino, ela também tem mais dois filhos: Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, de um relacionamento anterior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.