Seu portal de fofoca

Key Alves comprou seguidores? Vaza áudio com suposta confissão

Key Alves acabou sendo exposta pela própria irmã, Keyt, por conta de um áudio vazado publicamente, no último dia 10 de outubro. Na gravação, a gêmea afirma que a ex-BBB comprou seguidores no Instagram. As informações são do jornalista Léo Dias.

Tudo começou quando Keyt, no áudio, afirma que Key Alves só entrou no Big Brother Brasil 23, da Globo, por conta do número de seguidores. A jogadora de vôlei, inclusive, reivindicava o título da atleta do ramo mais seguida do mundo na rede social.

Contudo, Keyt entregou que grande parte os “fãs” de Key não são reais – e sim frutos de uma compra da própria. “Eu sempre falei pra ela: ‘mano, para de viver nesse mundo de ilusão’. Cara, se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, disparou a irmã de Key Alves.

Saiba detalhes do áudio vazado sobre Key Alves

Vale lembrar que, atualmente, Key Alves acumula mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram. Keyt, por sua vez, argumenta que “uma hora ou outra isso ia cair”. “Deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí”, entregou ainda.

Além disso, outro áudio parece ter sido vazado – envolvendo mais uma vez as duas irmãs gêmeas. Agora, Keyt afirma que Key se afastou da família desde o fim do BBB 23. A gravação veio a público no último dia 18.

“Eu não sei realmente o que aconteceu com ela depois que saiu do Big Brother, é complicado. Key chegou em um nível que ninguém consegue falar com ela, nem a própria família, todo mundo mesmo da família, não somente eu”, acusa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.