Seu portal de fofoca

Larissa Manoela e André Luiz Frambach terão um 2024 conflituoso, diz astróloga

No fim de dezembro, houve a estreia nos cinemas da comédia romântica “Tá Escrito”, protagonizada por Larissa Manoela e seu atual marido, André Luiz Frambach.

No filme dirigido por Matheus Souza, Larissa interpreta Alice, uma jovem leonina que acredita que os astros equivocaram-se ao traçar seu destino. Na trama, o casal não fica junto, mas como será que as previsões astrológicas se desenham para eles na vida real?

A astróloga Bela Medeiros compartilhou insights sobre o que está previsto para Larissa Manoela e André Luiz Frambach em 2024. Este ano sucede um 2023 desafiador, marcado por rupturas familiares na vida da jovem atriz, incluindo questões relacionadas a herança e finanças.

Confira as previsões, de acordo com os astros, a seguir.

Vida financeira e carreira de Larissa Manoela e André Luiz

“Embora Larissa esteja com ascendente em Libra nessa revolução solar, ela está muito voltada para o crescimento, desenvolvendo sua identidade e a autenticidade. A atriz vai estar nessa balança entre a carreira, vida financeira e busca pela independência”, disse Bela sobre a atriz. 

“Já André tem o ascendente da revolução solar em Sagitário. Isso significa que ele vai expandir os limites, buscando atirar a seta do Sagitário o mais longe possível. O ator deve estudar e se aprofundar na terapia. Com o sol da revolução na casa 4, que é a casa da família, ele vai estar num ano bastante estruturador, com responsabilidades domésticas”, explicou a astróloga sobre o marido de Larissa Manoela.

Amor entre o casal

Larissa e André se casaram em uma cerimônia secreta em 17 de dezembro de 2023. Bela Medeiros prevê conflitos entre os recém-casados.

“Larissa estará com a lua na revolução solar em Leão. Então ela vai buscar a atenção e os holofotes para si, com uma expressão muito voltada para fora”, disse ela. 

“Já André estará com uma lua em Touro, que é mais conservadora, deixando-o mais caseiro. Ou seja: o que alimenta emocionalmente um é o trabalho, e o que alimenta o outro é ficar em casa. Vejo um conflito de interesses. Um precisa mostrar tanto e o outro não. Isso pode gerar um certo desequilíbrio”, explicou.

Conflitos e crises entre Larissa Manoela e André Luiz

Larissa estará com Vênus em Escorpião, o que pedirá uma entrega maior por parte do André. Ele, porém, está com Vênus em Capricórnio, o que significa um momento mais ‘seco’, com a necessidade de um tempo para amadurecer a relação. André está em outro ritmo. Enquanto a atriz quer paixão louca, o ator está mais quieto e introspectivo”, ressaltou a astróloga.

Bela ainda deixou um conselho a Larissa Manoela: “Larissa deve olhar mais pra dentro e trabalhar essa necessidade de depender do outro, já que André nem sempre estará disponível. E tudo isso pode gerar atrito ou ciúme. Ainda não dá para saber se vai ter uma grande briga ou separação, mas deve ter estresse entre eles”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.