Seu portal de fofoca

Luana Piovani relembra que traiu Rodrigo Santoro e afirma: “Maravilhoso”

Luana Piovani é uma atriz conhecida por não ter papas na língua – o que inclui também a sua vida pessoal. Por meio dos Stories do seu Instagram, a loira fala abertamente sua opinião sobre fatos da vida e até mesmo suas intimidades.

E esse foi o caso da sexta-feira (12), em que Luana Piovani falou sobre o seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro – que acabou em infidelidade. Na declaração, a ex-esposa de Pedro Scooby ainda fez questão de criticar seu namoro com o galã.

Tudo começou quando internautas começaram a questionar o relacionamento de Piovani com Dado Dolabella. A partir daí, a atriz falou sobre Santoro e citou que o traiu – afirmando ainda que não se arrepende de nada. “Todos esses homens bostas que estão aí falando: ‘você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu’. Eu quero lembrar de algumas coisas: primeiro que não traí, voltei e deitei na mesma cama e disse que amo. Eu traí, sim, o que foi maravilhoso porque me libertei de uma prisão”, descreveu, sem citar nomes.

Luana Piovani expõe traição em namoro

Discreta sem citar o nome dos famosos envolvidos, Luana Piovani teceu críticas ao relacionamento na época, mas também elogiou a postura do companheiro após o fim. “No último um ano e meio o relacionamento estava super tóxico, não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe”, alfinetou. “Essa pessoa é muito inteligente. Aparentemente, parece que evoluiu. O que a maioria dos que conheci e sugeri que fossem para terapia pra evoluir, nunca foram”.

Sobre a traição, Luana Piovani praticamente bateu no peito para afirmar que foi mesmo infiel. “Eu traí e falei: ‘não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada”.

A atriz destaca que esse episódio aconteceu quando tinha 21 anos de idade. “A traição foi essa e foi aos 21 anos de idade. Eu só namorava, não estava casada, não estava na capa da Caras… Estava na época de fazer coisinhas erradas e aprender. O pesadelo que estava vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência”, argumentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.