Seu portal de fofoca

Luana Piovani sai em defesa de Susana Werner após denúncia de abuso: “Sempre um homem!”

A atriz Luana Piovani não economizou palavras ao expressar sua opinião sobre o conturbado momento vivido por Susana Werner durante seu processo de separação do goleiro Julio Cesar. Piovani saiu em defesa da colega e não hesitou em criticar a atitude do ex-goleiro, acusado de abuso patrimonial por Susana.

Sem meias palavras, a mãe de Bem, Dom e Liz não poupou críticas aos homens em geral, destacando a atitude de Julio Cesar como um exemplo comum de comportamento nocivo. “Tudo filho da p*ta! Não todo, mas sempre um homem! Oh, raça ruim! Tomara que consiga salvar meus filhos desse padrão universal”, disparou Luana Piovani.

As declarações de Piovani surgem após Susana Werner tornar público o término de seu casamento e acusar Julio Cesar de abuso patrimonial. Neste domingo (10), a atriz revelou que não recebeu a mesada do mês e desabafou sobre as dificuldades financeiras que enfrenta, incluindo a falta de recursos para custear um advogado.

“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e, obviamente, me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro”, revelou Susana Werner em seu desabafo.

A atriz comparou sua situação à de Ana Hickmann, que também enfrenta um processo de divórcio após acusar o marido de abuso patrimonial e agressão física. Susana insinuou que Julio Cesar foi instruído a agir dessa maneira, mencionando o caso de Hickmann como uma referência para compreender o abuso patrimonial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.