Seu portal de fofoca

Luana Piovani volta a detonar o ex, Pedro Scooby: “Não aprovo”

Durante uma conversa no programa Fofocalizando de hoje (2), Frances Margarete Afonso, mãe da atriz Luana Piovani, abordou o seu relacionamento com Pedro Scooby, seu ex-genro, e expressou suas opiniões sobre o estilo de paternidade do surfista.

Ela destacou: “Ele será sempre o pai dos meus netos, e eu serei sempre a avó, mas isso não significa que eu concorde”, enfatizando sua posição em relação a Scooby.

Quando questionada sobre sua visão em relação ao ex-genro, a advogada classificou-se como “ortodoxa”. Ela afirmou ter grande apreço por Scooby, mas não concorda com a maneira como ele educa seus filhos. Ela explicou: “Sou muito ortodoxa, gostaria de ser mais flexível, mas as circunstâncias da vida não me permitiram.”

Frances continuou: “Ele [Pedro Scooby] costumava dizer: ‘Você não gosta de mim,’ e eu respondia que gosto, mas não aprovo a maneira como ele é, é diferente.”

Quando indagada sobre o estilo de paternidade de Scooby, Frances acrescentou: “Ele não tem compromisso. Se o filho chega atrasado na escola e tira notas baixas, tudo bem para ele, mas, para mim, isso não está bem, está péssimo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.