Seu portal de fofoca

Lucas Lima se declara para Sandy em premiação: “Ex-esposa linda”

Lucas Lima e Sandy estão separados, mas não é por isso que o músico deixará de incluir a cantora em momentos importantes. E esse foi exatamente o cenário que aconteceu durante o Prêmio Bibi Ferreira, que ocorreu na última terça-feira (17).

No evento, Lucas Lima venceu o prêmio na categoria Ator Revelação, pelo seu papel em Once – O Musical. No dia seguinte à vitória, o artista usou as redes sociais para fazer uma publicação em agradecimento, citando a ex-esposa, Sandy.

“Eu não sei o que colocar de legenda, então vai o que eu planejava falar antes de saber que o limite era 30 segundos”, justificou Lima na legenda. “Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar”.

Lucas Lima fala de altos e baixos

No texto, o ex-marido de Sandy ainda citou o único filho do casal. “Meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que as vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir”, escreveu.

Ao fim do texto, Lucas Lima ainda reconheceu o turbilhão de acontecimentos que aconteceu neste ano, principalmente nos últimos meses. “Esse foi um ano muito difícil pra mim, dos mais altos altos e mais baixos baixos. Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro”, reconhece. “Não vai dar tempo de vida pra agradecer e retribuir tudo que o teatro fez pela minha alma mas eu prometo que eu vou tentar. Isso aqui é sagrado pra mim. Muito, muito obrigado”.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em setembro deste ano, após 15 anos de casados. A notícia veio a público por meio de um comunicado nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.