Seu portal de fofoca

Mãe de Lucas Penteado atualiza estado de saúde; saiba o que aconteceu

Andrea Penteado, a mãe do ator Lucas Penteado, atualizou o estado de saúde do artista, que está afastado dos holofotes devido a internação em uma clínica de saúde mental. Para o portal Léo Dias, a matriarca garante que o ex-BBB está bem.

Lucas Penteado foi internado em uma clínica especializada em saúde mental após sofrer um episódio de estresse emocional. O ator segue na unidade para dar continuidade ao tratamento, como detalhou a mãe.

O ator, que chegou a participar do Big Brother Brasil 20, da Globo, mas desistiu, estrelou recentemente o filme Nosso Sonho, que conta a história da dupla Claudinho e Bochecha. O longa venceu o prêmio de Melhor Filme no Los Angeles Brazilian Film Festival. Para Leo Dias, a mãe de Lucas conta que ele já sabe da conquista, e comemorou o feito. “Ele falou assim viu mãe a gente conseguiu, mas eu respondi: não, você conseguiu”, descreveu.

Lucas Penteado é internado após estresse

Lucas Penteado foi internao às pressas em um hospital psiquiátrico de São Paulo, no dia 25 de outubro. Os pais do artista precisaram chamar uma ambulância, ao passo que o ex-BBB foi diagnosticado com estresse emocional.

Ariel de Castro Alves, advogado de Lucas, emitiu um comunicado detalhando a decisão. “O ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava em um hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”.

De acordo com Alexandre Bez, em entrevista ao R7, o estresse emocional de Lucas está ligado com “insatisfação e cansaço mental”, também por conta da rotina do paciente. Entre os principais sintomas citados, estão: “sensação de grande insatisfação com a vida que a pessoa está levando, oscilação de humor, ansiedade, angústia, dificuldade de manter a concentração, entre muitos outros”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.