Seu portal de fofoca

Mãe de Ludmilla ameaça bater em influenciadora após críticas à cantora e esposa, Brunna

Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, disparou contra a influenciadora Rainha Matos. Foi pelo seu Instagram pessoal que a empresária detonou a conta após críticas contra sua filha e a esposa dela, Brunna Gonçalves, ainda na segunda-feira (30).

Tudo começou quando Rainha Matos participou do podcast de Yarley Ara. Na entrevista, a influenciadora classificou Ludmilla e Bruna como “horríveis“. Ela ainda aproveitou o espaço para culpar a própria Brunna Gonçalves pelos ataques que Ludmilla recebe.

“Muito do hate que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Ela foi para o BBB e parece que nunca pisou lá dentro, porque não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, atacou.

Mãe de Ludmilla detona Rainha Matos

Pelos Stories do Instagram, Silvana Oliveira afirma que a internet está cada vez mais “nojenta e insuportável“. “Enquanto as pessoas não se situarem de que a vida dos outros é a vida dos outros, e pararem de dar pitaco na vida dos outros, isso não vai acabar”, iniciou.

Sobre Rainha Matos, a mãe da cantora afirmou que, se falasse tudo o que gostaria “dessa senhora aí” seria presa. “Cadeia. Porque aí vai ser não sei o que fobia, gordofobia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cac*te nas meninas e falar o que ela acha, que acha que a Brunna é dançarina e tem que viver dançando. E tu tem que fazer o que, cão?”, continuou.

Silvana ainda cravou que, quando encontrar com Rainha Matos pessoalmente, irá resolver essas pendências. “Vi ser assim, bem no pé do ouvido. Na minha época não tinha esse negócio de hater”, afirmou ainda. “Era pá, pum. É assim que eu quero agir com ela. Depois a gente vê na Justiça como fica“, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.