Seu portal de fofoca

Maiara, dupla da Maraísa, afirma não ligar para comentários sobre comportamentos nos palcos

Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo devido o comportamento em cima dos palcos. Foi por meio de uma live em seu Instagram que a artista tocou no assunto, afirmando que não irá mudar seu jeito de ser por conta dos haters.

“Vou fazer meu show, vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim, vou me jogar no chão, vou dançar, fazer minhas coreografias que só eu sei, e eu não estou nem aí, é isso. Quem quiser que assista, quem não quiser…”, disparou a artista, que falava enquanto se maquiava.

As críticas começaram por conta de um vídeo de Maiara e Maraísa se apresentando em Florianópolis, Santa Catarina. Na ocasião, Maiara chegou a se jogar no chão durante uma das músicas, além de ter alterado o repertório e também virado uma garrafa de bebida. O consumo de álcool, inclusive, não é algo incomum das gêmeas, que afirmam que isso não afeta suas respectivas performances.

Maiara visita filho de Marília Mendonça

Outro momento que marcou as redes sociais aconteceu no fim de janeiro, quando Maiara resolveu visitar o filho de Marília Mendonça, cantora que faleceu em novembro de 2021 devido um grave acidente de avião.

O encontro aconteceu na casa da avó do menino, Dona Ruth, que mostrou nas redes o momento em que Maiara canta a música “Fã Clube” para Leo. A canção, inclusive, foi um dos grande sucessos de Marília Mendonça com Maiara e Maraísa – que eram muito amigas. “Feito um fã clube só pra você o meu amor eu vim aqui só pra te ver meu coração feito um fã clube só pra você depois do show na cama que você deu”, citou a artista para o menino.

Antes disso, Dona Ruth chegou a ironizar os rumores de que ela e Maiara não se dão bem desde o falecimento da cantora. “Pra vocês que acham que vivo brigando com ela, uma briga interna, essa briga é fake, se ela sair chorando daqui é porque ganhei”, brincou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.